terça-feira, 18 de novembro de 2014

se eu ficar

às vezes eu acho que é melhor ir
ir não sei pra onde
apenas não ficar
não olhar pra trás
abrir espaço pra novos caminhos
outras emoções

às vezes eu acho que é melhor ir
te deixar respirar
e parar de me sufocar também
pra sentir o coração pulsar
a respiração fluir
e voltar a me sentir

às vezes eu acho que é melhor ir
por outro lado de meu mundo
dos meus olhos
meus paradigmas
minhas próprias confusões mentais

às vezes eu acho que é melhor ir
pro outro lado dos meus sentidos
onde o medo não é tão real
onde os sonhos ainda me fazem flutuar
onde existe um futuro
e um nós

às vezes eu acho que é melhor ir
correr na direção oposta
correr de costas
ir depressa
sem pensar nem penar
fechar os olhos
e mergulhar bem no fundo de mim

às vezes eu acho que é melhor ir

por que será que sempre acabo ficando aqui?
me olhando no espelho
te esperando na porta
regando nosso jardim
abraçando meus joelhos e essa esperança
. indestrutível .

sabe, às vezes eu acho que é melhor ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário