terça-feira, 18 de novembro de 2014

medo do escuro

hoje eu acordei com medo
quer dizer,
na verdade nem dormi

é que meu medo é do escuro que levo dentro

pouco me importa dormir com as luzes apagadas
pouco me importa dormir com essa casa vazia
pouco me importa dormir sem um beijo de boa noite

meu medo aparece quando fecho os olhos
meu medo aparece quando olho pra dentro
meu medo cresce por dentro
meu medo cria raízes
meu medo cria raízes nos meus pés

será que você já se sentiu sozinha assim, sofia?
será que você já sentiu vontade de expulsar alguma coisa de dentro de você?
sofia, será que você já teve vontade de sumir?

hoje eu acordei com medo, sofia...

o pior é que agora ele não sai mais de dentro de mim...
o pior é que agora eu não sei mais o que fazer...
o pior é que agora só me resta escrever pra ninguém..
o pior é que agora só me resta esperar que ele se canse e vá embora...

sofia, me dá um beijo de boa noite hoje?

(só hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário